Contacte-nos
Se não encontrar o que procura,
envie-nos um email para
geral@patchnco.pt
ou contacte-nos pelo
+ 351 91 631 8488
(custo de chamada para a rede móvel)
Apoio ao cliente
Trocas e devoluções:
A Patch & Co garante a total segurança em todas as compras realizadas na nossa loja online. Utilizamos sistemas de pagamentos seguros de entidades financeiras credíveis, EASYPAY. Todos os dados como informação bancária, pessoal, etc, são confidenciais.
Prazo de Entrega:
2 a 4 dias úteis em Portugal Continental.
4 a 8 dias úteis para Madeira e Açores.
2 a 5 dias úteis para Espanha Continental
Pode trocar ou devolver os artigos adquiridos?
Sim, se recebeu um pedido e não está satisfeito com algum dos artigos, pode solicitar sempre a devolução num prazo máximo de 14 dias a contar da data do recibo. Os portes de devolução são da responsabilidade do consumidor e o reembolso será realizado num prazo máximo de 7 dias após a recepção do produto na nossa morada.
Só aceitamos trocas num prazo de 14 dias a contar da data do recibo.
Só aceitamos trocas de valor igual ou superior à peça inicialmente adquirida nas peças vendidas para Portugal.
Nas peças vendidas para fora de Portugal apenas aceitamos a sua devolução num prazo máximo de 14 dias após a data do recibo.
Nas Encomendas especiais ou personalizadas não aceitamos trocas nem devoluções.
Condições de Devolução:
– O artigo tem de estar intacto e sem qualquer marca, sujidade ou dano;
– O cliente terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem e fatura;
– Envia-nos um email para geral@patchnco.pt a informar da intenção de devolução ou troca;
– Uma vez recebido o artigo, o mesmo será inspecionado minuciosamente e enviaremos um e-mail informando a aceitação da devolução ou troca.